domingo, 3 de fevereiro de 2008

PC Tools Internet Security v. 2008

!!! TIOTRUTA !!!Proteção tudo-em-um contra spyware, vírus, spam e o acesso não autorizado à rede.

PC Tools Internet Security Suite é um conjunto de segurança abrangente que oferece proteção completa ao seu computador combinando proteção anti-spyware, antivírus, anti-spam e Firewall em um produto completo tudo-em-um, fácil de usar.

PC Tools Internet Security Suite fornece uma interface de usuário otimizada que é simples e fácil de usar. Os componentes individuais do PC Tools Internet Security são integrados na tela inicial e podem ser rapidamente ativados e configurados com apenas um clique. Esse design inteligente oferece acesso fácil para gerenciar as configurações de segurança do seu computador.

Contém:
. Anti-malware: Protege contra spyware e vírus.
. Anti-Spam: Detecção avançada de emails não solicitados na caixa de correio.
. Firewall: Proteção avançada contra intrusos da rede.

Recursos adicionais:
* atualizações automática inteligentes - atualizações freqüentes para detectar e proteger contra novas ameaças de vírus, bem como fornecer aperfeiçoamentos de segurança da Internet que são acessados automaticamente através da função Smart Update.
* Ferramenta Agendador, para automatizar a verificação regular de atualizações - O Agendador do PC Tools Internet Security permite a você agendar atualizações em horários ou intervalos especificados. Essas ações podem ser realizadas em segundo plano e também definidas para iniciar somente quando o uso da CPU está abaixo do nível especificado, garantindo um impacto mínimo sobre o desempenho do seu computador.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 27,0 MB


Nenhum comentário:

 
© 2007 Template feito por Ádamo Download