sábado, 23 de fevereiro de 2008

Hitman 4: Blood Money PC Completo



Quem diria que o jogo do careca causaria tanto alvoroço chegando perto de uma série tão consagrada quanto Tomb Raider. O primeiro Hitman não foi inicialmente aceito pelo público, mas a chegada do quarto jogo garante que o careca não sai mais da tela do PC e vídeo-games.


História
Um repórter visita a mansão onde um cara na cadeira de rodas começa a relatar fatos sobre a lenda urbana “Hitman”, o repórter inicialmente não crê nos relatos, porém aos poucos o sujeito inválido apresenta provas convincentes e uma clareza na história que vai atraindo cada vez mais a atenção do repórter. Cada novo trecho contado, mais uma fase o jogador controla o careca.

Gráficos
A qualidade gráfica foi aprimorada desde Hitman: Contracts com texturas mais realistas. Como na maioria dos jogos lançados, a água recebeu um cuidado especial principalmente na fase “You Better Watch Out...” onde um dos alvos descansa com várias garotas na piscina.

Tirando o agente 47, alguns personagens assumiram aspectos caricaturais fugindo um pouco da busca da realidade que a série sempre assumiu. Não podemos condenar Hitman: Blood Money por exagerar nos gordinhos, não foi o primeiro jogo e nem será o último.

O cuidado com o tecido das roupas é nítido, talvez não no terno padrão de Hitman, mas em roupas com tonalidades percebe o enrugamento e maleabilidade dos tecidos. As marcas de sangue também permanecem na roupa assim que Hitman recebe ataque e podem chamar a atenção dos inimigos.

Jogabilidade
A jogabilidade no computador permaneceu quase imutável. O sistema de velocidade com a qual o personagem se desloca poderia ser copiada de Splinter Cell: vários níveis, desde lento até corrida. Enquanto Hitman no computador, só permite três níveis.

O uso do mesmo botão para mais de uma função continua agradando, por exemplo, um toque rápido no botão direito do mouse faz o personagem sacar ou guardar a arma, enquanto segurar o botão exibirá o inventário.

A primeira fase conta com um tutorial que o guia durante todas as missões da fase auxiliando os iniciantes que confundem o jogo com um simples tiro em terceira pessoa, não levando em conta a estratégia necessária no cumprimento de cada missão.

Ainda existe uma deficiência quando dois itens interativos estão muito próximos, pode haver uma dificuldade na escolha da ação desejada. Isso é solucionado segurando o botão de ação e escolhendo a ação correta na lista, porém deveria haver um modo mais simples.

Dificuldade
Desde o primeiro jogo, é muito difícil completar uma missão sem bolar uma estratégia, em Hitman: Blood Money, esta afirmação ainda é mais válida. A primeira fase, com o tutorial obrigatório, talvez passe despercebido. Já na fase “Curtains Down”, o uso de estratégia é indispensável.

A quantidade de estratégia foi melhorada incrivelmente, tantas possibilidades geram um grande tempo de jogo para cada missão. A felicidade estampa-se no rosto do jogador ao encontrar a melhor estratégia. As possibilidades não ficam evidenciadas logo que a missão é iniciada, você pode examinar os pontos chave no mapa ou o comportamento dos personagens no mapa.

Ranking mundial
Após o término de cada missão, como de costume, as estatísticas são exibidas com uma pontuação e um nome de impacto como “Silent Assassin” ou “Hoodlum” define seu comportamento no jogo. A pontuação leva em consideração a quantidade de pessoas que identificou seu disfarce, flagra em câmeras, nível de ruído e violência, etc. Em Hitman: Blood Money, você pode enviar a pontuação de cada fase pela internet e comparar sua habilidade com o restante dos jogadores de todo o mundo.

Quantos personagens in-game?
Ficamos espantados com a fase “The Murder of Crows”, onde um político desfila pelas ruas com centenas de eleitores. A quantidade de personagens na tela é realmente impressionante, e acima disso é o fato de não acarretar em uma redução no desempenho do jogo – não há travamentos.

Tradição
Detalhes como receber os detalhes da missão através do laptop e selecionar as armas mais adequadas foram mantidos. Além da FiberWire, uma bomba com detonador à distância faz parte do equipamento básico. Este faz a diferença em inimigos que você conhece a rota ou deseja detonar um objeto que desencadeará no cumprimento da missão.

O laptop, durante o jogo, exibe um mapa detalhado e realce de pontos chave na missão facilitando o reconhecimento da área e elaboração da estratégia.

Veredicto
O agente 47 volta em grande estilo, apesar da seqüência final do jogo, o quinto jogo é ansiado pelos gamers que com muita estratégia concluirão esta obra-prima da Io Interactive. Um tutorial mais nítido para iniciantes e a simplificação de algumas tarefas serão bem-vindos, além da melhoria no modelo dos personagens.

Requisitos
Windows XP/2000, Processador de 2.0 GHz, 512 Mb de RAM, 4.2 Gb de espaço livre no HD, drive de DVD-ROM, placa de vídeo de 128 Mb


Fonte: adamodownload.blogspot.com



Rapidshare

Parte1


Rip 280 mb

Password: s7or4x

Nenhum comentário:

 
© 2007 Template feito por Ádamo Download