sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mecanica Online



DISCO1

Você já pensou em estudar mecânica de forma interativa e dinâmica?! Nós pensamos! E por isso oferecemos o único Centro de Treinamento On-line sobre mecânica na internet. Para facilitar ainda mais a aprendizagem desenvolvemos também os cds da Mecânica Online.

Para manter e aumentar ainda mais o sucesso do primeiro cd-rom produzido pela Mecânica Online, apresentamos o cd-rom Mecânica Online Número 2. Ao todo são dez treinamentos interativos e ilustrados com animações em flash, mais de dez vídeos digitais que somam mais de 30 minutos de matérias sobre os lançamentos automotivos recentes do mercado e tecnologia mecânica, além de 36 veículos em fotos para você conhecer melhor.

E já que o assunto é mecânica disponibilizamos as ferramentas que vão lhe ajudar nessa aprendizagem:
Um dicionário sobre os termos automotivos mais comuns e outro sobre os termos do mundo off-road, para você entender ainda melhor o que estamos falando. Que tal estudar com música? Isso também é possível em nosso cd-rom, pois você vai encontrar uma central de músicas mp3 que toca músicas nos estilos: rock, pop, western, clássicas e latinas.

E na hora do estudo? Só vai passar quem estudar. Isso mesmo! Para passar de uma lição para outra é preciso que o aluno acerte sua avaliação e alcance a nota mínima, para só então a lição seguinte ser liberada. Nada como estudar, aprender e se divertir, tudo através de um único cd-rom, sem precisar está conectado com a Internet! Você, como tantas outras pessoas que já adquiriram esse cd-rom, vai se surpreender com a qualidade e interface do nosso material.

TREINAMENTOS INCLUSOS NO CD-ROM

Sistemas de Injeção Eletrônica
Sistema de Transmissão
Manutenção Automotiva
Como comprar um veículo usado
Tecnologia e Mercado
Tecnologia do aço e do alumínio
Lubrificação Básica
Direção Off-road
Mecânica Automotiva Básica
Processo de refino do Petróleo
Bônus - As surpresas que preparamos para você!

Click
Essa é pra você que gosta de carros mais ainda não os conhece o bastante, a ponto de bater os olhos e dizer qual o veículo que acabou de passar na sua frente. No Click você vai encontrar mais de 35 modelos automotivos que já chegaram, que vão chegar e que ainda são protótipos para você conhecê-los rapidamente através de fotos.

Vídeos digitais
Ao todo são 13 vídeos digitais que trazem material de ilustração para aula ou exibição, como o motor do Jaguar S-Type em 3D que é montado peça por peça. Tem também matérias digitais desenvolvidas pela Mecânica Online sobre recentes lançamentos automotivos. Entre eles destaque para o EcoSport, Fiat Stilo e Renault Laguna, além de ter Porsche, Citroën e Volkswagen.
Para quem gosta de filmes, preparamos alguns! Você vai encontrar uma série de três vídeos onde o Dummi da Volvo, Clive, conta todo o processo de desenvolvimento dos sistemas de segurança automotivos. Tem também a emoção dos Rallys, com o Peugeot 206 Rally. Para fechar um comercial consagrado da RAV4 da Toyota e outro da Grand Cherokee. Vale a pena conferir!

Dicionário digital
Bem na hora que você estava entendendo o assunto surge um termo que você não conhece. Calma! Preparamos para você dois dicionários digitais. No primeiro tudo que está relacionado com a mecânica automotiva diretamente. Você vai entender bem melhor quando falarmos em termos mais técnicos. O segundo é em ritmo de aventura, onde o Off-road é o grande destaque. Entenda os principais termos da direção off-road, e na hora de sair para o rali.





DISCO 2


Este cd-rom apresenta oito treinamentos com temas relacionados com a mecânica automotiva, abordando através de uma linguagem simples e de fácil entendimento toda a teoria envolvida no aspecto de funcionamento de um automóvel.

A multimídia se faz presente por meio das muitas ilustrações como fotos, imagens, infográficos, vídeos digitais e as diversas e exclusivas animações em flash que exemplificam o funcionamento de um motor quatro tempos, freios a disco, freios a tambor, sistema de direção mecânica, sistema de direção hidráulica, entre outras.

TREINAMENTOS INCLUSOS NO CD-ROM

Mecânica Automotiva Básica
Estrutura Automotiva
Motores Diesel
Motores a explosão Sistemas Auxiliares
Eletricidade Automotiva Básica
Lubrificação Básica e
Mecânica Básica para Habilitação

Bônus - Surpresas para você em nosso cd-rom

16 Vídeos digitais:
Lamborghini Murciélago, Motor do Jaguar X-Type em 3D, entre outros!

Lições especiais:
Derrapagem, Os sons do veículo, Viagem longa, Veículo parado por longo período
e Como andar na chuva

Nome: Mecanica Online
Categoria: Curso
Tamanho: CD1 - 511MB/ CD2 - 608MB
Arquivo: *.rar
Formato: *.nrg (nero bruning rom)
Midia(s): 2CD's
Lançamento: 2002/2003
Idioma: Portugues-Br
Sistema: 98/ME/NT/XP/2000
Configuração mínima:Pentium II 400MHz ou equivalente, 128 MB de memória RAM, Internet Explorer 5.5 e Flash Paper 6

Servidor: Rapidshare

Para fazer o download clique na imagem ou no link "PARTE". O link da imagem serve causo o link "PARTE" expire

DOWNLOAD

Rapidshare


DISCO 1

| PARTE 1 | PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5 | PARTE 6DISCO 2

Um comentário:

{_Dazameric@_} disse...

Deve ser bom este material. Tem como postar no 4shared?

 
© 2007 Template feito por Ádamo Download