sábado, 9 de fevereiro de 2008

Curso Web Marketing E Comunicação Digital



Descrição


Neste curso você aprenderá na prática como planejar, gerenciar e medir os resultados das ações de Marketing Online, visando:

-posicionar o site da sua empresa no topo dos mecanismos de busca
-ampliar os negócios de sua empresa
-desenvolver campanhas de comunicação digital com seu público-alvo
-fortalecer sua marca no mercado

Participe do curso e receba gratuitamente uma Análise de Relevância e Posicionamento do site da sua empresa nos mecanismos de busca, através da Metodologia MPR (desenvolvida com exclusividade pela WBI Brasil).

METODOLOGIA: O curso é desenvolvido por meio da apresentação de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios práticos, retratando as situações típicas dos Projetos WEB e sua aplicação como ferramenta de negócios.

PÚBLICO-ALVO: Todo profissional de Negócios deve estar capacitado com conhecimentos que o permita desenvolver um PMD - Plano de Marketing Digital, independente de sua formação, para otimizar os negócios da empresa que atua ou para preparar-se para o mercado de trabalho.

OBJETIVOS: Possibilitar as empresas o conhecimento necessário para identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet. Os tópicos do curso são desenvolvidos por meio da exposição de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios. Através de várias técnicas e ferramentas as empresas conseguem, após o curso, posicionarem-se de forma correta na Internet obtendo sucesso nas suas Estratégias de Negócios.

TOPICOS ABORDADOS:

As Gerações do e-business
Inteligência Competitiva no ambiente WEB
Planejamento Estratégico
MÓDULO I - ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Metodologia 3C aplicada aos negócios
Marketing Tradicional X Marketing Digital
As 7 Forças do Marketing Digital
Ferramentas de Inteligência Competitiva
Estudo de Cases
MÓDULO II - DATABASE MARKETING
Como definir um Database Marketing eficiente
Ferramentas de Database Marketing
MÓDULO III - PUBLICIDADE
Tipos de Publicidade na WEB
Características das Mídias Digitais
MÓDULO IV - GESTÃO DE MARCAS VIRTUAIS
Programa de Gestão de Marcas na WEB
MÓDULO V - MECANISMOS DE BUSCA
MÓDULO VI - CONTEÚDO
Definindo sua Cadeia de Valor
Pesquisas / enquetes
Parcerias / comunidades
MÓDULO VII - E-MAIL MARKETING
Cenário para o futuro
Objetivos das campanhas de e-mail marketing
Tipos de E-Mail Marketing
Procedimentos Operacionais - As 7 etapas de um e-mail marketing eficiente
Procedimentos de Tracking
Usabilidade em e-mail marketing
Anti-cases
Como elaborar campanhas de e-mail marketing de sucesso
Estudo de Cases
Como analisar a eficiência das ações de e-mail marketing
Métricas para uma campanha de e-mail marketing de sucesso
Mapa de Resultados
Legislação - SPAM X e-mail marketing
Soluções disponíveis no mercado (vantagens e desvantagens)
MÓDULO VIII - MOBILE MARKETING
Como funciona
Pesquisa "O uso do SMS Marketing nas empresas"
Como operacionalizar
Cases de Sucesso
O futuro do Mobile Marketing
MÓDULO IX - COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Comunicação Digital
Ferramentas de Comunicação Corporativa
Assessoria de Imprensa
Cases de sucesso
MÓDULO X - PLANO DE MARKETING ONLINE E COMUNICAÇÃO DIGITAL
Desenvolvendo na prática um Plano de Marketing Online e Comunicação Digital

Nome:Curso Web Marketing E Comunicação Digital
Tamanho: 125mb
Arquivo: *.rar
Categoria: Curso
Arquivos no pacote: 61 e-books totalmente em português / 1 video / 3 flyers em flash / 3 apresentações em PPT / 1 Mapa de resultados em DOC Descrição:


Rapidshare

Nenhum comentário:

 
© 2007 Template feito por Ádamo Download